sábado, 25 de abril de 2009

Segredos

Tenho segredos! Segredos secretos
que um dia se revelarão,
por completo para ti...
E assim minha vida
se tornará um livro aberto
quero me mostrar para você,
assim você enxergarás a alma...
Alma que se tivesse cores,
seria, multicolorida...
Verde! Esperança
Branco! Paz
Vermelho! Paixão
Mais no momento ela só
tem uma cor: o Negro
a escuridão do medo
Tomou conta da minha alma
Tenho que gritar os meus segredos
só assim poderei ser feliz..
e te fazer feliz !!!

8 comentários:

  1. Que maravilha, vou ser o primeiro comentarista, que privilegio....adorei essa poeminha, se tiver uma comepetição, acho que seria vencedora, bem pelo menos aqui no blog ele ta em primeiro...te adoro Lu....se ta no meu coração....bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida, que poema mais lindo, adorei mesmo, de uma sutileza impar, parabéns! beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema minha querida,muito mesmo,p mim é um previlégio poder participar de momentos como esse,e ter ao lado vc como amiga,por que só pessoas iluminadas escrevem coisas tão belas...Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Adorei o poema, o jogo de palavras, a sinceridade com os sentimentos, tudo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez estou aqui pra dizer que adorei, te amooooooooooooo Lú e você é uma pessoinha muito talentosa, beijossss.

    ResponderExcluir
  6. Lindooooo o poemaaa
    só podia ser seu né!!!
    vo correr atrás de uma editora ainda pra fazer um livro de poemas seus.

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Como sempre um arraso querida
    Minha poetiza predileta
    Adoravel como vc miguxa
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir